O que é o Prana ?

Prana é a própria substância de vida e está presente em tudo o que existe, é uma energia universal de poder infinito. Os hindus chamam de "Prana", os taoístas chineses chamam de "Chi" e os índios americanos e polinésios chamam de "Manas". Todas as culturas antigas conhecem bem, e nos países ocidentais é simplesmente chamado de "energia vital". É possível concentrar Prana e usá-lo para curar a nós mesmos e aos outros, animais e plantas, mas também é possível concentrá-lo e nutrir-se com ele. A nutrição prânica é uma nova maneira de nos sustentar, que não é limitada em duração. Os respiratorianos de nível 4 são a prova viva disso, vivendo sua vida apenas no prana. E o mesmo é verdade para muitas pessoas em diferentes níveis que estão compartilhando essa experiência em todo o mundo.

O processo de 21 dias

O processo de 21 dias é como uma jornada por uma terra desconhecida, descobrindo a nós mesmos e às maravilhas que estão escondidas dentro de nós. A preparação principal consiste em abrigar a intenção de fazer uma experiência, purificar nosso corpo e sentir com todo o nosso ser o poder do Prana que cuida de tudo e estabelece um estado permanente de paz dentro da unidade. Durante o processo de 21 dias aprendemos a nos alimentar de maneira diferente do que com comida sólida: nossos sentidos de percepção se tornam mais nítidos e nossa consciência se expande graças ao retorno ao estado natural do ser que facilita a circulação de energia. Dessa maneira, o corpo se acostuma com o novo alimento. O grupo é acompanhado por um respiratoriano ao longo de toda essa jornada, dia após dia, dentro de um ambiente natural ideal para a ingestão de Prana. Todos ficam livres para abandonar a aventura a qualquer momento e, ao final do período de 21 dias, todos são livres para retornar a um alimento mais sólido (nível 2) ou permanecer no nível respiratoriano 3 ou 4, desde que 3 critérios específicos são atendidos, a saber: o peso corporal é constante, a energia é ilimitada, o tempo de sono é reduzido pela metade. Esses critérios objetivos permitem que o ajudante determine se realmente se tornou respiratoriano (nível 3 ou 4) ou se simplesmente passou por um jejum.

 

Nicolas Pilartz

Nicolas Pilartz nasceu em 1971 em Paris, França. Ele tem nacionalidade britânica, pai alemão e mãe italiana. Ele agora vive na Itália em seu "Yurt" nas Marche, em Coccore, perto de Fabriano (AN). Ele conheceu o Pranic Nourishment no verão de 2012 e tornou-se respiratoriano nível 2 após seu primeiro processo em 21 / dez / 2012. Então, em 2015, ele se tornou respiratoriano nível 3, consumindo 1 refeição sólida por semana. Hoje ele se dedica a divulgar informações sobre sua transformação e sua vida como um respiratoriano. Ele agora acompanha pessoas que querem se aproximar desse estilo de vida em processos de 21 dias sobre o prana e a água, para a instalação da mecânica prânica.
Nicolas orientou mais de 300 pessoas em grupos e em distância on-line, ajudando o florescimento do estado natural de ser, o que leva ao corpo de luz, a perfeita união com a criação (nível 4 respiratoriano).

 

Acontecimentos

Processo dos 21 dias em grupo

Nicolas Pilartz
Lugar: Itália
A partir de 1dezembro - 21 dezembro 2018
VEJA DETALHES
english

Nicolas Pilartz
Lugar: Brasil
A partir de 1 - 21 fevereiro 2019
VEJA DETALHES
french . english

Nicolas Pilartz
Lugar: Itália
A partir de 1maio - 21 maio 2019
VEJA DETALHES
english . english . english

Nicolas Pilartz
Lugar: França
A partir de 1 Julho - 21 Julho 2019
VEJA DETALHES
english . english . english

Processo dos 9 dias em grupo

Raffaella Galoppi
Lugar: Itália
A partir de 12 - 20 janeiro 2019
VEJA DETALHES
. english . english

Processo dos 21 dias individual à distância via Internet (permanente)

Nicolas Pilartz
italiano . english . english

Raffaella Galoppi
english

Informações et contactos

info@prana-21.com
Nicolas Pilartz

Palestra

03/25/15

prana youtube
BreatharianWorld channel